Diário da Vivi

Uma nerd no Carnaval

Share Button

sheldon-1Oi, peeps!

Como esse mês não tem dia 29 minha coluna passou pro dia 28. Uhuuuu! É Carnavaaaaaal!

Ok. Preciso confessar uma coisa antes que seja tarde demais e minha reputação acabe: não supoooooooooooorto Carnaval. Para mim essa época só é boa porque é feriado e não preciso trabalhar. A boa é estocar comida e bebida em casa e não ter que sair nem para comprar pão na padaria. Sim, essa sou eu no Carnaval. Mas respeito quem gosta, é claro, é uma festa bonita, muita gente pelada, fantasias hilárias e o melhor: você se permite ser quem quiser sem se preocupar no que os outros estão pensando. Sinceramente, a gente não deveria se preocupar nunca, mas tem gente que só consegue ser livre nessa época. Somos o que somos, people, vivemos a própria vida e não a dos outros, então por que ter medo?

image

Estereótipo sempre vai existir. Não estou aqui para dizer se é bom ou não. Mas existe. A gente sempre acaba definindo todo mundo e limitando a personalidade e comportamento das pessoas. É um saco? Claro que é! Ninguém gosta de ser generalizado e ainda de maneira errada. Vejam o nerd, por exemplo…

Sempre vistos como inteligentes, mas feios, desajeitados, magros demais ou gordos demais, que usam óculos e calça centropeito; no passado não eram dignos de respeito. Hoje, são semideuses! Ok, exagerei um pouquinho, cof cof. Mas nerds estão em alta! Os “playboys” estão perdendo espaço. Google, Amazon, Apple… quem domina o mercado? Nerds! Cinema, literatura, TV… são produzidos por quem? NERDS! Música? Loucos, mas um dia os nerds chegam lá! *NERDS RULE*

Leiam a coluna na íntegra no Blog da Luly!

2 thoughts on “Uma nerd no Carnaval

  1. Oi, Vi.
    Também sou do tipo de gente que odeia carnaval.
    Não gosto de samba, não gosto de aglomeração de pessoas, não vejo mais graça em ficar bêbada e já passei da fase de sair pegando por aí.
    É por isso que aproveito o feriadão para me internar em casa e ler bastante! hehehe
    beijos
    Camis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Tumblr
  • YouTube
  • Pinterest