SALTO DUPLO DE PARAQUEDAS

Share Button

collage_20150405134629191

 

Sério. Eu não tenho palavras pra descrever a sensação que é pular de um avião e ficar uns 50 segundos no ar em queda livre…. Acho que não existe a palavra. E nem vão inventar. =) Você precisa pular pra entender!

Eu já saltei de asa delta, como você sabem, mas o que eu mais queria mesmo era paraquedas! E, pra comemorar meu aniversário de 29 anos, aproveitando que caiu num sábado, não pensei duas vezes! Perguntei pro Pablo se ele queria e ele disse que também era um sonho que ele tinha desde pequeno e na mesma hora comprei as passagens e fechei o pacote com o pessoal do Paraquedismo RJ.

A viagem para Resende demorou umas 2h30 e chegamos lá na hora marcada: 11h. Vestimos os roupões, pegamos o avião com capacidade máxima de 15 pessoas, cada um com seu instrutor, e VIDABOOAAAAAAAAAAAAAAAAAA! A parada dura uns 45 minutos, eu acho. Contando tudo: roupa, espera, avião e salto. De salto mesmo, uns 15/20.

Ai, gente. Que experiência! Dá vontade de fazer isso todo dia. Mas não é simples e nem barato. Dei sorte que o Paraquedismo RJ estava em promoção no mês do meu aniversário, mas mesmo assim é bom juntar dindin! Vale MUITO a pena!