Diário da Vivi

Reese Witherspoon no Rio

Share Button

Foto: Christiano Rubin

Começar o dia olhando para a cara de uma atriz lindona como a Reese Witherspoon numa tela de cinema, sessão fechada para a imprensa, já não é pouca coisa; poder vê-la ao vivo e a menos de três metros de você é mais <3 ainda – e eu nem sou fã dela. Como todos já devem saber, a atriz veio para o Rio divulgar o lançamento de seu novo longa “Guerra é Guerra” – que estreia dia 16 de março e é muito divertido, by the way! (Veja a crítica do filme aqui). Hoje, dia 9 de março, ela contou um pouco sobre suas experiências numa coletiva de imprensa, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa, e eu tive o prazer de presenciar sua boniteza – sério! Ela é linda!

Antes de começar a contar como foi, prometo que tentarei ser breve já que ninguém gosta de ler textos gigantes na internet. Ninguém nunca lê até o final mesmo. 😉 *olhar acusatório e fofo se é que isso é possível*

Fiz duas perguntinhas básicas e adorei as respostas. Quando perguntei sobre roteiro, falas e como ela gostava de trabalhar, ela me disse que “grande parte dos diálogos é improviso, principalmente em comédia; eles até seguem a base, mas a conversa espontânea acaba sempre ficando mais natural”. Morri de rir quando Reese comentou que a Chelsea Handler nem deve ter lido o roteiro. Muito bom!

Não sei muito bem o que eu esperava escutar com a segunda, mas resolvi perguntar o que definia sua decisão para trabalhar ou não em um filme. Tudo bem que a resposta óbvia é dinheiro, mas como eu sabia que ela não ia responder isso mesmo, pelo menos alguma coisa interessante poderia acontecer; e apesar de a resposta ter saído em vários veículos na internet, o conteúdo em si não foi muito além do esperado. Para ela depende de quem tá trabalhando no filme, se é um assunto interessante… O filme “Guerra é Guerra”, por exemplo, é um filme que ela aceitou fazer principalmente porque nunca participara de um filme de ação, além da comédia que, obviamente, não é nenhuma novidade em sua vida e tinha certeza que ia ser divertido.

No mais, achou supimpa trabalhar com Tom Hardy e Chris Pine (é sério dona Witherspoon?); disse que o Rio de Janeiro é o paraíso e que ela se encontrou aqui (#euri); que o Brasil tá explodindo esse mercado com interesse nos filmes e tem tudo para crescer ainda mais; quer MUITO trabalhar num filme de terror; acha uma péssima ideia colocar o próprio nome do Google, mas acaba o fazendo; escolheu ser mãe a maior parte do tempo e não se arrepende das escolhas; e terminou admitindo que não presta atenção nas críticas, pois acredita que todo filme tem seu propósito, seja para divertir, ganhar o Oscar, ser conhecido mundialmente e ganhar bons reviews (espertinha você, hein, miss legally blonde!).

E eu, no final dos 50 minutos de coletiva, não tinha nenhum comentário mental, inteligente ou jornalístico a fazer, com exceção do básico pensamento – típico feminino, talvez – sobre o decote do vestido dela. Do qual não vou compartilhar virtualmente. Afinal, tenho uma reputação a zelar. 😉

Apesar dos recentes fatos que escutei de uma amiga sobre ela, achei-a uma fofa. Ou Reese é uma excelente atriz ou bipolar mesmo. Vai saber…

Confira as fotos de Christiano Rubin!

no images were found

Nerd de plantão, fã de séries, cinéfila até a alma, meu sonho é publicar livros. Sonho não. Objetivo. Sonho é ver meus filhos lendo meus livros já publicados! Sou muito curiosa e de vez em quando tenho uns bloqueios do tipo; passar 20 min olhando o meu gato brincar. A propósito, eu sou a Vivi, signo de áries – para o inferno o novo quadro de datas (não posso ser aquário nem que me paguem!) -, adoro picanha e comida japonesa, nunca recuso um rodízio de pizza e uma maratona de Senhor dos Anéis, vivo Harry Potter há mais de uma década e nem de perto essas palavras fazem jus à nerdice que me acolhe.

6 thoughts on “Reese Witherspoon no Rio

  1. Ohh

    eu leio posts (mesmo os enormes) até o fim! Mas ok, entendo que a maioria não lê mesmo. Gostei do que vc descobriu sobre a Reese, mas fiquei curiosa com esse final enigmático que sua amiga te contou!
    Ai, como eu queria ir numa sessão exclusiva assim de pré lançamento! To bem curiosa pelo filme (pq né, Chris já basta)
    Mas Reese é linda e soube responder mt politicamente!

    bjss
    Evellyn!

  2. Oi Vivi

    Super imagino o como deve ter sido MARA seu momento de chegar pertinho da Hollywoodiana Reese….e nossa…como as pessoas mudam né, pq como vc sabe minha experiência com ela não foi das melhores…mas assim como vc não sou mega fã dela…aliás acho que nem fã…mas ficaria TENSA se visse a Jen Anniston! Nossa…morreria! hahah
    Amei seu post!
    Bjos

    • uahahhahahahahaaha pois é, muito louco isso! 😉
      Imagino tb se fosse alguma atriz que eu amo!!! Quando isso acontecer… alguém vai ter que me segurar na sala de imprensa, ahahahahahaha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Tumblr
  • YouTube
  • Pinterest