Diário da Vivi

O Hobbit: Uma Jornada Esperada por todos os fãs

Share Button

Escrever sobre “O Hobbit” tem que ter todo um preparo… Ligar o som no máximo, colocar a trilha sonora dos três filmes de “Senhor dos Anéis” para tocar no Winamp, encher o copo de mate gelado (duas pedras de gelo, se necessário) e desligar o twitter. Ser fã é um estado de espírito. Que não acaba, mas ainda assim.

Faltam 9 meses para a estreia de “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” nos cinemas. Ou seja, falta uma gravidez inteirinha, com direito a todo o processo; sintomas, prenatal, primeiro trimestre, segundo trimestre, terceiro, desenvolvimento fetal, nutrição, parto e pós-parto! É sério! Passar por tudo isso e chegar em dezembro e parir um filme como “O Hobbit” não é para qualquer um. É preciso ser um verdadeiro fã e aguentar firme e forte enquanto chegam as notícias de Hobbiton e os malditos videoblogs de Peter Jackson com aquela Nova Zelândia por trás de tudo. SUA LINDA!

Mas a gente vai vivendo a gravidez cinematográfica como pode. Caso tenhamos enjoo nos primeiros meses não podemos esquecer que faz parte do processo, que é momentâneo e que, em breve, teremos um bebê – pequeno e com pés peludos – que fará todo o esforço valer a pena. Claro que isso é drama, pois fãs sempre serão fãs, mas no fundo (lá no fundo) eu sei que a produção do filme sofre muito mais… *sigh*

Confira o restante do texto no site Cheiro de Livro e comente, viu?! Estou sensível hoje. 😉

3 thoughts on “O Hobbit: Uma Jornada Esperada por todos os fãs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Tumblr
  • YouTube
  • Pinterest