Diário da Vivi

Livros de março 2012

Share Button

Li menos do que gostaria! :/

Março foi megacorrido, trabalhei em dois copis ao mesmo tempo (um eu nem posso comentar sobre) e ainda tive outros bicos.

 

Walking Dead: A ascenção do governador, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga

Sem palavras! Eu já sou apaixonada pela série e duvidava muito que não fosse gostar do livro. É uma porrada no estômago, mas é LINDO! A narrativa é sensacional e tenso como a gente já tá acostumado vendo os episódios na TV. Bizarro! Amei e indico! Vale MUITO a pena! (Tem spoiler da série para quem ainda não terminou de ver a segunda temporada!) Agora quero os quadrinhos URGENTE, rs!

 

O livro das coisas perdidas, de John Connolly

Vou confessar que eu fui ‘enganada’. (risos) O livro não é ruim, só tem uma proposta diferente da que eu esperava. Fui com sede ao pote e me decepcionei. O livro não é infantil, muito menos bobo. É sério até demais e deturpa tanto os contos de fadas que incomoda. Chega a ser meio doentio. Mas é interessante essa nova abordagem e vale, no mínimo, um esforço de leitura. Se você conseguir ultrapassar a narrativa lenta, talvez goste mais do resultado do que eu.

 

Enchanted Glass, de Diana Wynne Jones

Foi um dos trabalhos de março e senti na obrigação de falar sobre, pois qualquer coisa da Diana (que Eru a tenha!) é um honra e um prazer poder ler! Quem já conhece a autora sabe exatamente como ela trabalha e sua identidade é o que faz as histórias tão boas. Essa não podia ser diferente. É fofa, carismática e gostosa de ler. Vai ser lançado pela editora Galera Record em breve (não sei informar quando).

 

Nerd de plantão, fã de séries, cinéfila até a alma, meu sonho é publicar livros. Sonho não. Objetivo. Sonho é ver meus filhos lendo meus livros já publicados! Sou muito curiosa e de vez em quando tenho uns bloqueios do tipo; passar 20 min olhando o meu gato brincar. A propósito, eu sou a Vivi, signo de áries – para o inferno o novo quadro de datas (não posso ser aquário nem que me paguem!) -, adoro picanha e comida japonesa, nunca recuso um rodízio de pizza e uma maratona de Senhor dos Anéis, vivo Harry Potter há mais de uma década e nem de perto essas palavras fazem jus à nerdice que me acolhe.

2 thoughts on “Livros de março 2012

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Tumblr
  • YouTube
  • Pinterest