CONTO PUBLICADO A ESTRELA DE CORY

Share Button

Cory_baixa

VOCÊS VIRAM ESSA CAPA DO MEU NOVO CONTO? QUE COISA MAIS LINDA, MARAVILHOSA, DIVA, GOSTOSA!!!! TÔ APAIXONADA!

Ok, vou parar de gritar! =)

Estou há muito tempo para publicar esse conto, peeps, mas, na correria, sabem como é… as coisas vão atrasando e ficando pra depois, e também tem MUITA coisa acontecendo esse fim de ano, espero poder contar aqui em breve tudo pra vcs. E agora é chorando de felicidade que eu compartilho com vocês o link para o conto novo: A estrela de Cory

Na Amazon
Na Kobo (ATENÇÃO: GRATUITO POR TEMPO LIMITADO)

Sobre o conto:

Depois de perder a passagem do cometa que o mundo inteiro viu, Cory ficou muito triste. Nem a própria festa de aniversário a animou. E, na hora de assoprar as velinhas do bolo, Cory decidiu fazer um pedido que poderia mudar tudo. Porém, ela não fazia ideia de como seu desejo mudaria para sempre a vida de uma estrela.

E a pergunta que não quer calar: quem fez a capa? O casal mais genial: Guilherme Rodrigues e Kime Rodrigues. Eles têm uma página no Facebook Dois de Nós onde divulgam os trabalhos, são excelentes ilustradores e indico de olhos fechados para quaisquer projetos que vocês imaginem! São feras! <3 Muito orgulho!

Estava doida pra mostrar pra vocês algumas etapas do processo da capa, que é sempre uma parte divertida mas também de pura ansiedade de qualquer projeto.

Os primeiros rascunhos:

ideia

capa rascunho

Definindo a Cory:

cory02 cory01

cory desenho

Ganhando textura e easter eggs:

ilustra com cor rascunhocapa sem lettering

Escolhendo o lettering e etapa final:

ideias de lettering

Fazer capa é muito gostoso, ainda mais quando se pode contar com um ilustrador tão profissional e parceiro como o Gui.

Leiam e me digam o que acharam do conto. Vou adorar saber! A Cory é uma das minhas personagens favoritas e pretendo escrever sobre ela novamente um dia. Quem sabe. <3