Cartas semanais

Share Button

TinyLetter

Ano passado o melhor dos amigos me apresentou o TinyLetter, que é coisa linda de Eru! A princípio a ideia é maravilhosa: escrever cartas semanais, mostrar o quanto sou culta e inteligente, o quanto minhas epifanias são incríveis e poderiam mudar o mundo pra sempre, mas então eu percebi que eu poderia fazer a mesma coisa aqui no blog, já que a proposta é bem aberta. Como não costumo restringir o conteúdo, então por que não cartas semanais descontraídas aqui mesmo? No caso desse amigo a carta semanal (que indico com prazer) expõe artigos e assuntos atuais com links, opiniões e discussões, o que é muito interessante, mas, no meu caso, que a intenção é explorar a escrita, o processo criativo, testar e brincar com as palavras… não vejo por que levar o leitor do meu blog a um outro ambiente só para acompanhar o que ele pode acompanhar por aqui. Ou viajei totalmente?

Por isso a dúvida de onde hospedar essas cartas que segundo meu perfil do TinyLetter consiste em “Devaneios, inspirações e diário de uma escritora louca em constante transformação.”

Eu tive uma outra ideia para as cartas que pode ser mais interessante, mas, mesmo assim, continuo achando que jogá-las por aí, longe daqui do blog, talvez não seja a coisa mais sensata a se fazer.

O que vocês acham?