Diário da Vivi

Arqueria é para os fortes

Share Button

arch3

Oi, peeeps! Por incrível que pareça, hoje não vou falar sobre Hobbit, nem Harry Potter, nem Doctor Who. A vida de um nerd é muito mais do que filmes, seriados e livros muito, mas muito importantes! Há muuuuitos assuntos nerds do nosso dia a dia também! Como, por exemplo, esportes! Sim, esportes, você leu corretamente. Essa coisa de “nerd não pratica esporte” é muito século XX, galera! Ainda mais quando se tem opções como… wait for it… ARQUERIA! E é sobre esse esporte lindo de tiro com o arco que eu vou comentar um pouco na coluna de hoje! Mas, ó, não sou nenhuma expert no assunto, acabei de começar a praticar, mas duas semanas e meia já me deixaram completamente apaixonada. É gostoso demais!

A primeira vez que eu descobri o quanto atirar com o arco era gostoso foi quando atirei a minha primeira flecha. O SOM QUE A FLECHA FAZ, PESSOAS. O SOM! (clique e escute) É harpa dos deuses! ffffffup TUM! Pronto. Você se apaixona! Sem contar que é “plástico”, lindo; puxar a corda é uma delícia; e acertar o alvo amarelo, bem no centro – chamam de bullseye -, é uma das melhores sensações do mundo.

Primeira etapa: CONHECENDO O ARCO

Leia o post na íntegra no Blog da Luly!

Nerd de plantão, fã de séries, cinéfila até a alma, meu sonho é publicar livros. Sonho não. Objetivo. Sonho é ver meus filhos lendo meus livros já publicados! Sou muito curiosa e de vez em quando tenho uns bloqueios do tipo; passar 20 min olhando o meu gato brincar. A propósito, eu sou a Vivi, signo de áries – para o inferno o novo quadro de datas (não posso ser aquário nem que me paguem!) -, adoro picanha e comida japonesa, nunca recuso um rodízio de pizza e uma maratona de Senhor dos Anéis, vivo Harry Potter há mais de uma década e nem de perto essas palavras fazem jus à nerdice que me acolhe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Tumblr
  • YouTube
  • Pinterest