Diário da Vivi

Adeus sem ir embora

Share Button

Essa foi a minha coluna de despedida do blog da Galera Record:

Logo Galera Record

Adeus sem ir embora

Sabe quando você come um doce de banana com açúcar e canela e sente que nada pode ser melhor do que aquilo? Aí, quando você menos espera, alguém te surpreende e coloca uma bola de sorvete de creme no doce, e finalmente você chora de felicidade.

Então, é mais ou menos assim que eu me senti durante meus dias de trabalho na editora Galera Record. 😉 Todo dia eram mais de 300 e-mails, promoções para criar, notícias para postar, redes sociais para acompanhar, mas era tudo lindo e surpreendente! E a melhor coisa que você pode querer num emprego é ter um chefe que reconhece seu trabalho. Desse jeito você não apenas veste a camisa, você troca de pele pra sempre.

A Record é amor e vai me acompanhar a caminho da eternidade. Drama drama drama. Eu sei. Mas se você tivesse trabalhado com as pessoas que eu trabalhei na editora e tido a experiência que eu tive, com certeza não acharia um exagero o meu texto, rs. 😛

Isso tudo é para dizer que foi com esse amor todo — e com a ajuda da Ana Lima, que SEMPRE me apoiou — que criei/criamos o Papos de Sexta aqui no blog. O projeto cresceu, deu super certo, e todas as minhas expectativas foram atendidas. As colunistas estão de parabéns e os leitores do blog também, é claro!

E a coluna tá meio mela cueca hoje, sobretudo porque essa é a minha última coluna, pelo menos por enquanto, rs. Estou agora trabalhando numa outra editora e como manda a política de boas maneiras, melhor não misturar as coisas. 😛

dogTenho certeza que a galera da Galera vai conseguir alguém bem mais legal do que eu para escrever aqui todas as ultimas sextas-feiras do mês, afinal, minhas colunas sempre são extensas, monótonas e bobocas. 😉 Não vai ser um trabalho difícil!

Espero que tenham gostado de pelo menos algumas coisas que escrevi — tomara que ninguém me considere maluca por acreditar em hipnose e no apocalipse zumbi — e que eu não os tenha feito sofrer muito com meus ataques dramáticos. O tempo é precioso, sei bem disso, mas às vezes é bom ler umas besteiras, não é verdade? 😉

Vou sentir muita falta de vocês, mas continuarei acompanhando o blog da janela do quarto, rs, os textos das minhas colegas colunistas e comentando, é claro, sempre que possível!

Beijos para quem fica e até a próxima!
Amo vocês tudo!

Vivi

Nerd de plantão, fã de séries, cinéfila até a alma, meu sonho é publicar livros. Sonho não. Objetivo. Sonho é ver meus filhos lendo meus livros já publicados! Sou muito curiosa e de vez em quando tenho uns bloqueios do tipo; passar 20 min olhando o meu gato brincar. A propósito, eu sou a Vivi, signo de áries – para o inferno o novo quadro de datas (não posso ser aquário nem que me paguem!) -, adoro picanha e comida japonesa, nunca recuso um rodízio de pizza e uma maratona de Senhor dos Anéis, vivo Harry Potter há mais de uma década e nem de perto essas palavras fazem jus à nerdice que me acolhe.

One thought on “Adeus sem ir embora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Follow

Get every new post on this blog delivered to your Inbox.

Join other followers:

  • Facebook
  • Google+
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Tumblr
  • YouTube
  • Pinterest